Só queria desabafar..

quinta-feira, maio 03, 2018

Oi gente! Tudo bom com vocês? Eu estou precisando desabafar! Primeiramente quero agradecer as visualizações nos posts, passamos de mais de um milhão de visualizações mensais, isso é um máximo e eu queria muito agradecer! Segunda coisa, queria me desculpar pelo meu sumiço, mas é que de fato ando estudando muito... Não sobra tempo nem para meus amigos, sair, essas coisas.... A maior parte do meu tempo é dentro de casa ou no curso! E é por isso que vim aqui... Já faz um tempo que desde que voltei para São Paulo ando me sentindo isolada, sozinha, e triste! Não tenho amigos, apenas minha avó e meu namorado (kkk). 

Então quando eu quero sair, ou dependo de um ou de outro, ou vou sozinha! E isso está me magoando pois meu namorado não é aquele tipo de pessoa muito companheira, ele me ajuda muito e sempre está comigo, mas também ele tem o grupo dele de amigos, fora que ele é mais caseiro então somos bem opostos. E minha avó tadinha, é uma senhora de 70 anos né? Ela me acompanha pra onde pode, tipo o Brás, mas mesmo assim.. Não posso e nem quero cobrar muito dela. Então acabo ficando sozinha e isso vai tirando minha vontade de me arrumar, de sair... de tudo! E vai me desmotivando aos poucos... 

Outra coisa é que também ando MUITO PREGUIÇOSA! Antes eu tinha disposição, acordava, estudava, fazia várias coisas e agora só quero ficar deitada na cama porque parece que nada faz mais taaanto sentido assim. Nem pro curso eu tenho mais vontade, eu vejo lá as pessoas criando amizades se socializando e eu não consigo fazer isso, antes eu conseguia mas agora? Sinto que estou bloqueada! Sei que o curso é para eu ir e estudar, mas poxa, ninguém é de ferro né? 

Eu amo estudar, tenho vários materiais para isso, mas também a falta de uma escrivaninha é muito forte e me desmotiva muuuuito. Mas, esse problema está para se resolver em breve! (Amém!!!) e ai quem sabe pelo menos nos estudos, eu consiga me motivar novamente?

Ah, também minha auto-estima tá muito baixa! Não me sinto mais bonita, não tenho dinheiro para fazer minha sobrancelha, não gosto mais do meu sorriso pois ele me incomoda, vi que ganhei peso e isso me prejudicou muito pois não me sinto bem com meu corpo atual.. Mas eu quero melhorar isso! Também tem problemas com meus pais, eles dois vivem brigando por pensão... E minha mãe não é nada compreensiva, então sem chances conversar com ela ou alguém sobre isso que estou passando.

Por que é como se eu estivesse sozinha, eu não estou mas sinto que sim. Se eu desabafasse isso pra alguém certamente não iam me ajudar em nada então eu me sinto mais segura desabafando aqui, porque pelo menos sei que alguma coisa vai adiantar e que eu vou estar tirando esse peso do meu coração e da minha consciência. 

Eu preciso ligar na auto-escola mas sinto muito cansaço, preciso marcar oftalmo, dentista e um psicólogo mas parece que algo me prende, eu não tenho vontade de nada, durmo cansada, acordo cansada... Gente sério, eu não to gostando de ficar assim, nunca fui assim...Não tenho ninguém para conversar, sinto sempre que estou incomodando as pessoas, que elas vão sempre me achar chata e que não vou ser aceita em nenhum grupo social pois sou insuportável.

Eu não sei onde criei tantas raízes para me deixar cair nesse buraco, não sei como começou e quando comecei a me importar com isso mas de fato já cheguei no fundo do poço e estou tentando sair. Quero melhorar minha alimentação, minha rotina, evoluir minha espiritualidade...Mas por quê não faço isso?? Por que só fico parada e deitada??? Isso me incomoda muuuito!!! Saber que estou em estado de inércia, mesmo não querendo!!!

E fora que também sinto que preciso trabalhar na espiritualidade mas isso ainda é um campo que me deixa com medo, que me deixa assustada... Dicas de como erradicar esse sentimento e me abrir para esse mundo lindo da espiritualidade sem ter medo?? 

Obrigada... Só queria desabafar o que está passando na minha mente nesses últimos meses..

Você Também Vai Gostar

6 comentários

  1. Mulher, tu é maravilhosa, nunca se sinta menos do que você é! Não sei nem o que te dizer em relação ao que vc está sentindo, pq sinto o mesmo há uns meses, e procurando a solução por diversos caminhos, ainda não encontrei. Se precisar de alguém para conversar, um ombro para chorar, me coloco sempre à disposição, pois não há bem melhor do que ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que lindo ler isso, saber que alguém lê o blog e sente a mesma coisa que eu <3 fico mais aliviada com isso, e ficaria mais feliz ainda se você saísse do anônimo para gente poder conversar e trocar experiências e se ajudar <3

      Excluir
    2. Sou euu!!! Claro que podemos conversar e trocar experiências, inclusive, estou querendo começar um blog, mas a falta de experiência nisso está me desmotivando... Comecei a te acompanhar no instagram e vc é maravilhosaaa

      Excluir
    3. Hahahaha ai que lindaaaaa, me passa seu insta pra te seguir tbm!!

      Excluir
  2. Oi, eu não sei como eu vim pra cá, mas eu já estou amando muito. Antes de tudo, eu te garanto que é melhor ligar logo para psicóloga. É sério, é a melhor coisa do mundo! Saio da consulta super aliviada e mais compreendida o porque eu estava assim, o porquê surgiu os meus problemas, etc. A psicologa te ajuda a entender tudo, te deixa desabafar tudoooooo meeeesmo. Vai por mim. Não vai se arrepender, porque você não vai se sentir sozinha. E pode contar com a gente. Beijos, linda, e saiba que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Facebook

Pop Posts