O segredo dos brechós: preços, achados e muito mais!

segunda-feira, novembro 20, 2017

Oii meusamores! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post super especial para vocês! Eu sou a louca das compras custo-benefício e eu sempre acho que devemos procurar antes de comprar! Por isso os brechós sempre estão na minha preferência quando quero encontrar roupas boas e baratas!

Essa semana eu fui em um brechó com as minhas amigas atrás de um vestido de formatura e nós se deparamos com um brechó muito lindo!! O brechó Lá na Treze (Campo Grande - MS), fica na Treze de Maio, no Centro.


Um lugar super aconchegante e confortável, atendimento excelente e roupas em ótimo estado, fora que são roupas lindas! A decoração do ambiente é meio vintage, o que eu achei super lindo!!

E o preço então, nem se fala, super em conta! Tem várias blusinhas maravilhosas por 10$ á 40$. Se você garimpar, consegue encontrar coisas BEM bonitas mesmo! Eu encontrei uma saia longa preta de renda, a coisa mais linda do mundoooo!


No provador contamos com um espaço muito bom, para se sentir confortável mesmo. A luz então, te deixa muito linda! (A luz do provador conta muito na hora de provar!). Lá eles vendem vários acessórios que vão de cintos á brincos de todos os tipos, cores e gostos. 


Encontramos esse vestido estilo midi, o qual minha amiga levou para ela usar na formatura do 3° ano. Ele custou 77$. Cara, a gente ficou tão feliz quando encontrou esse vestido porque era exatamente o que a minha amiga queria usar, e ficou lindo nela! É muito difícil hoje em dia encontrar modelos de vestidos tão clássicos assim...


Os sapatos então, nem se fala. Havia muita diversidade por lá, saltos de todos os tamanhos, tênis, chinelos, e a maioria que se você comprar ninguém te fala que é de um brechó de tão bem cuidado que eles são! 


Vi também nesse brechó, várias roupas de marca com o corte ainda atual e que seriam facilmente aplicadas no nosso dia-a-dia. Procurando mais um pouco, encontrei calças flare, shorts, várias roupas que dá para compor um look maravilhoso! 



Outro achado foi esse macacão formal, muito lindo! Ficou maravilhoso no meu corpo e custa 44$! Perfeito para ocasiões de trabalho, reuniões ou até mesmo ou evento do nível. Ah, eu amei ele! Amo roupas que me deixam com a cara de uma mulher de negócios hahahaha.

Aqui eu tirei fotos da entrada do brechó para vocês terem uma noção de como é grande lá. Há vários cômodos, cada um com uma finalidade diferente.


Eu achei várias coisas lindas, mas só postei no Instagram. Então, para você não perder mais nada das coisas que eu posto, me segue lá! Quem seguiu viu as blusinhas, vestidos, shorts e afins que eu achei e por um preço super camarada!

Lá no Instagram da loja  e no facebook, a dona vive postando fotos das novidades que tem por lá, vale a pena seguir e conferir!

Uma publicação compartilhada por Lá na Treze - Brechó (@lanatreze) em

Uma publicação compartilhada por Lá na Treze - Brechó (@lanatreze) em

Uma publicação compartilhada por Lá na Treze - Brechó (@lanatreze) em

Você Também Vai Gostar

20 comentários

  1. Brechós são um mundo do garimpo. Adoro! Quase não encontro mais aqui onde moro, mas sempre que encontro dou uma olhada para ver se pesco alguma coisa legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha eu também amooo, sempre bom investir em meios mais baratinhos e bons!

      Excluir
  2. Eu sempre gostei de brechos, porém de uns tempos para cá por causa dessa onda meio hipster, os daqui da cidade ficaram meio caros, quase a preço de loja de departamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aqui onde eu moro tem uns brechós bem carinhos mesmo. Mas eu costumo garimpar sempre na área central e normalmente em brechós que não te muita pose pois os preços costumam ser bons!

      Excluir
  3. oiê!

    gente, a proposta do espaço é maravilhosa, sem falar nos preços, néam? hahahaha. infelizmente, aqui na minha cidade não tem brechó. tem no máximo aqueles perfis de desapego no Instagram. ¬¬

    deve ser mó DAORA ir à um brecho... dá pra encontrar tanta coisa bacana por um preço bom, né?

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que na sua cidade NÃO tem? Por que você não faz um? Hahahaha

      beijão <3

      Excluir
  4. Que brechó grandão! Confesso que não sou muito (ainda mais porque não tem perto da onde eu moro hiueheuie), mas comecei a ver Girl Boss agora e com seu post fiquei com mais vontade ainda de visitar um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha realmente o brechó é grande, tem vários quartos cada um destinado para um tipo de roupa e eu amooo hahaha. Verdade, Girl Boss também tras muito isso de brechó, o que é super legal pois valoriza bastante esse mundo!

      Excluir
  5. Eu amo brechó, aqui na minha cidade tem vários! mas achei esse super chic e com achados incríveis. Quem me deras se aqui na minha cidade tivesse um assim. hahaha
    http://www.cassydepaula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha aqui na minha cidade tem vários brechós nesse nipe, sabe? É bem dinamico mesmo, acabo achando coisas melhores que em loja de departamento ate!

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? Que brechó mais amorzinho. Realmente muitas peças lindas e com um precinho bem amigo. Aqui na minha cidade não tem tantos brechós e os que tem mesmo procurando não tem roupas assim estilosas =/ Adorei o macacão realmente vai ficar lindo no corpo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tem uns brechós que não tem muita roupa atual mesmo, mas o que é legal fazer para as roupas ficarem mais atuais é sempre personaliza-lás! Grande beijo <3

      Excluir
  7. Sempre me deparo com pessoas que tem preconceito de comprar em brechos que para.mim é super normal atender uma tendência é melhor gastando muito pouço, eu amei as coisinhas que tinha neste brecho, fora decoração maravilhoso! Amei seu blog Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, eu tambem acho besteira pensar isso sobre os brechós. Compro em brechó mexxxmo e assumo sim! Amoo hahahahaaha. Obrigada, beijão <3

      Excluir
  8. Nossa, lá é bem lindo MESMO! Com todos esses ambientes diferentes e espaçosos, um senhor brechó! Deu vontade de dar uma garimpada nele também hahahaha!
    Achei lindo esse macacão, socorro! Chiquérrimo mesmo, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha de todos os brechós que eu fui ele é o mais organizado, por isso amei! <3

      Excluir
  9. Olha só que legal!! confesso que eu nunca comprei em brechó. Não sei onde tem aqui no Rio. Mas quem curte diz que tem muitos achados ótimos. super fofo o local =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa no Rio deve ter trocentos brechós, mana! Vai atrás, não sabe o que está perdendo hahaha

      Excluir
  10. Nossa eu adorei esse brechó :O super organizado e com muitas peças! Aqui na minha cidade só tem uns pequeninhos, com itens bem acabados sabe? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que mas mesmo pequeninho garimpar é em brechó é sempre bom! Não podemos julgar pelo tamanho ahahaha

      Excluir

Facebook

Pop Posts